domingo, 6 de abril de 2008

la mejor marcha de madrid.

Alguns meses atrás, fui a Low Club. Saí de lá dizendo ter encontrado a Lôca de Madrid (e com isso digo, uma balada que eu pudesse freqüentar e me sentir bem dançando, vendo gente como a gente e tudo mais). Fui mais algumas vezes e me decepcionei completamente. Nunca mais voltei depois de ter entregado um cd com meu set, com intenção de tocar lá (porque eles têm uma Pop Room e tinha tudo a ver).

Hoje, acabo de voltar da Sala Wind, festa Elástico. Pela terceira vez que fui, posso dizer que me encontrei na noite de Madrid. Três é demais (para saber se um lugar te agrada ou não).
Já escrevi sobre os sábados madrilenhos nesse post. E assino embaixo tudo o que disse antes.
O caminho de casa, andando a pé pela Gran Via, sempre é tão bom depois de me esbaldar com as canções que tocam ali. E sempre vou embora alegre, com fone de ouvido, dançando como se estivesse lá dentro, ouvindo o que os DJs tocam.
Repito, simbora lá sábado de novo, nêgada!

"This song is not for you lovers
Woo-oo-oo
Don't stop push it now
And I will give it all to you"
The Sounds - Tony The Beat

Nenhum comentário: