quarta-feira, 16 de abril de 2008

el pringao (dia 1).

Meu nome é Gonzalo.
Eu tento, eu vou atrás, eu me esforço... mas nada dá certo pra mim. Eu não sei o que me acontece.
Hoje, meu tio me mandou buscar umas azeitonas pra ele e veio falando que eu só faço coisas erradas. Depois, num almoço de família, não tinha espaço na mesa dos adultos, tive que sentar com as crianças (e até me tacaram puré na cara!). Aí, fui num bar e até o garçom me zoou. Queria jogar videogame com meus amigos, mas eles falaram que eu sou um tapado e não poderia relar no controle. Aff!
Bem, depois de tudo isso, fui beber umas aí pela rua com uns colegas. Eles ficaram rindo de mim e eu fui embora puto, cheguei perto do carro e tinha uma multa, entrei e ele não funcionava, abri o capô pra ver o que era e quando fui fechar, prendi o dedo.
Como uma bola de neve, tudo isso me fez olhar pra uma loja e decidir roubá-la, pra mostrar pro mundo como eu posso, de alguma forma, ter sucesso em algum empreendimento. Peguei uma chave de fenda, parei em frente e quando estava entrando, tropecei...
(amanhã continua)

Filmando um curta pra uma estudante da escola Septima Ars. Chama-se "El Pringao".

2 comentários:

Maria Renata disse...

Meu Deus, que azarão! E o que acontece???

Transplante de Cabelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.