segunda-feira, 28 de abril de 2008

parque del oeste.

Desde antes da Paula vir passar uma semana aqui, eu tinha falado pra gente fazer um pique nique no parque. No último dos seus dias aqui, fizemos um. Por sorte, convidei a Claire, a menina francesa que mora comigo e ela chamou um montão de gente.
Estávamos no Parque Del Oeste, com uma galerona de vários países. Das nacionalidades que eu me lembro, estavam: brasileira, mexicana, estadunidense, nigeriana, portuguesa, espanhola, inglesa, noruega, grega, francesa... bem, acho que deu pra entender a reunião da ONU que foi.
Fazia um dia lindo, com um sol belo (e por que não? Azul). Muita gente bonita, pessoas tomando sol, outras jogando bola, algumas nos malabares e coisas circenses...

Hoje, voltei ao mesmo ponto de ontem, depois de ir até a Cidade Universitária. Tava vazio, céu nublado, sem gente...

2 comentários:

Luanne Araujo disse...

Sabe o que é, estou provavelmente indo para Madrid no próximo semestre e estou de olho na escola Septima Ars. Quero fazer um curso por aí. Vi nos seus posts uma palavra chave que era septima ars, vi que vc está em Madrid, enfim, estou buscando referências. Você teve alguma ligação com a Escola de Cinema?

Podendo, escreve pra mim? luannearaujo@gmail.com

Bjs, Luanne.

Dani Sylvestre disse...

Ai, que delícia um pique nique!

A do ro!

Tenho até uma toalha da Swatch para o evento!

Meu sonho é fazer um pique nique como a personagem da carolina Ferraz para o Murilo Benício no filme "Amores possíveis".