segunda-feira, 14 de abril de 2008

india.

Outro dia aí eu tava em Verona, na Itália. Tá, faz mais de meio ano, mas ok. Conheci umas minas espanholas no albergue, que tinham acabado de voltar da Índia e me contaram que dá pra viver um dia inteiro - com comida, hotel, transporte, visita ao templo de Shiva, tour pelo estúdio de "Indiana Jones e o Templo Perdido" (quem vê pensa que foi filmado lá), yoga, túmulo do Gandhi, passagem pro trem de Darjeeling, meu, uma pá de coisa - gastando a fortuna de 1 (hum) euro.
Aí eu fico pensando que eu adoraria ir pra India por outros três motivos:
1) conhecer o Little Superstar.
2) descobrir se é verdade essa história do bebê de duas caras.
3) falar com a mina que tirou o posto da Joana Jote de menor pessoa do mundo. Cara, ela tem 58 centímetros.

Falando em India, India, India, eu me pergunto: por que todo indiano que passa por mim, tem cheiro de curry?

Um comentário:

Maria Renata disse...

Ah, mas deve ser lindo. O que eu quero dessa vida é ser rishi e ficar de tanga na margem do Ganges me abanando.