segunda-feira, 21 de abril de 2008

roupas iguais.

Eu quero ter um filho só. E que seja meninO!
Mas as vezes tenho uma vontade de que nasçam gêmeos. Só pra eu mostrar pro mundo que não é legal vestir crianças com a mesma roupa. Oi? Deixa o bebê ter personalidade, por favor?
E é aí que eu me deparo uma vez a cada quinzena com famílias felizes andando pelo parque. Sempre com seus dois rebentos (as vezes até três) vestindo roupas iguais. E nem se quer são gêmeos!
Agora me diz: o que passa na cabeça de pais que vestem os filhos com a mesma roupa? Um com 5 anos e o outro com três, e vestidos de igual maneira.
Tá, me vem um pensamento: os pais querem que os filhos sejam tratados de forma igual, sem competitividade (o que eu já começo a discordar). Não podem eles dar as roupas idênticas, mas vesti-los com roupas diferentes no dia?
O que pensa essa gente? Alguém me explica?

3 comentários:

Helena disse...

eu só tenho um filho... nunca tive outro... nunca quiz ter outro... quando eu era pequena (e tinha mais cinco irmaos) minha mae me vestia com roupas iguais a de minha irma mais velha e eu pensava que queria ter um unico filho para nao ter que fazer a mesma coisa com ele... eu queria ser filha unica para nao ter que usar as roupas que já nao cabiam em minha irma mais velha... curioso... porque hoje eu adoro roupa de segunda mao, adoro ser presenteada com roupa usada... adoro reciclar coisas... és assim...

Dani Sylvestre disse...

Eu acho que eles não pensam. Na verdade, pensam uma unica vez. Decidem uma roupa só.

Deve faltar tempo de montar 2 looks diferentes. Era o que minha mãe dizia sobre os 3 de roupas semelhantes.

Eu como fui filha única e sempre tive mta personalidade para escolher minhas roupas não tenho trauma!

PEDRO LEMOS disse...

Mau gosto.