quarta-feira, 9 de abril de 2008

bomba atômica.

Quando eu fazia Célia Helena, tive aula com o Ruy Cortez. E em uma das classes, ele falou sobre o super-objetivo do personagem. Que seria a maior meta que a pessoa quer alcançar na vida e assim, tudo que faz é voltado para chegar lá.
Por exemplo: Luis quer ser presidente da República. Então, vai a festas de políticos com mulatas sambantes, aprende a fazer pequenos roubos sem ser notado e, bebe cachaça e come seu churrasquinho todo fim de semana.
Bem, eu acho que hoje eu decidi meu super-objetivo.

"Jogar uma bomba atômica em Milão."

Boa escolha, não? Lá vou eu cumprir meus mini-objetivos pra concluir o super: conversar com terroristas, aprender física e química aplicadas e fazer um plano pra seqüestrar um avião.
Quem diria que algo da aula do Ruy ia permanecer em mim?

Um comentário:

Dani Sylvestre disse...

Pq tanto ódio de Milão?

Vc sabia que é segunda pessoa na semana, que leio falando mal?

Vc sabia tb, que meu sonho de consumo profissional é expor no Salão de Mobiliário de Milão?

Me explica?