segunda-feira, 7 de abril de 2008

planeta dos macacos.

Falando em cinema. Ontem, o ex-presidente da Assossiação Nacional do Rifle (americana) Charlton Heston faleceu. Ok, ok. Ele era ator também. Tá, tá. Mais respeito, o tio(-avô) tinha um Oscar por Ben Hur e atuou por aí no papel de Moisés.
Cara, ele fez algum filme-pipoca nos 80? Então pronto, preguiça. Eu que não vou ficar 17 horas vendo "Os Dez Mandamentos" só pra no final, ele levantar o braço e abrir o mar.
Enfim, tudo isso não é pra fazer homenagem, é pra reclamar.
Lá vai: por que diabos os otários da distribuidora brasileira d"O Planeta dos Macacos" (o original - eu ia escrever "o que ele atuou", mas o tataravô tava no do Tim Burton também) colocam uma foto do final do filme na capa do DVD? Por quê? Por quê?
Eu sempre odiei saber esse final e o filme nunca teve o mesmo impacto pra mim do que deve ter tido pro resto do mundo, que viu no cinema ou em países que não imprimiram estupidamente o clímax do filme. (Como prova, clica aqui e vê - se você já assistiu).
Seus maníacos, vocês estragaram tudo. Eu os condeno. Que Deus os condene todos ao inferno.

Nenhum comentário: