domingo, 23 de março de 2008

a-há!

Faz muito tempo que eu ando procurando A Lôca de Madrid. Já é uma coisa que todo mundo sabe. As vezes, amigos do Brasil me perguntam: já encontrou? E a resposta era sempre negativa.
Há uma semana, eu desconectei de tudo que me ligava ao meu país de origem, pela única razão de que estou vivendo num país com cultura maravilhosa, gente bonita, ruas estreitas e charmosas, bares agradáveis e a possibilidade de andar na rua, com o fone no ouvido, as 3 horas da manhã e ninguém me encher o saco. E com esse desligamento, eu esqueci de procurar a minha balada preferida em São Paulo e decidi me divertir com o que eu tenho. Mas não é que eu, depois de 5 meses aqui, encontrei a casa noturna que realmente me faz dançar?
Chama-se Wind e todo sábado tem a festa Elástico (que eu, por possuir o Cartão Renoir, do cinema daqui, entro de graça até as 2 da manhã).
Música pop/rock em versão original, gente bonita do começo ao fim e ambiente agradabilíssimo.
Não é a boate da Rua Frei Caneca, mas dos 7 defeitos desta, a da Plaza Carmen não tem nenhum.
Simbora pra lá sábado que vem, nêgada!

"Va suceder, el verano del amor!"
La Casa Azul, "La Revolución Sexual".

Um comentário:

Dani Sylvestre disse...

De mim vc não desconectou!