sexta-feira, 21 de março de 2008

cachaça!

Faz três dias seguidos que eu acordo com uma tontura. É como se, quando eu inclino a cabeça para o lado, meu cérebro desse uma balançada e voltasse ao normal. Andando ali pelo metrô, eu as vezes dava uma cambaleada, como se tivesse bebido litros de álcool na noite anterior.
Sexta-feira, 14 de março. Bebi sozinho uma garrafa de cerveja em casa, pra encontrar meu amigo italiano já um pouco alto e não gastar tanto na rua. No bar, virei um mini de cerveza e conhecemos um alemão, um canadense e um inglês. Esses dois últimos, na balada, nos ofereceu dois drinks e foi aí que eu parei. No banheiro da Boite, vomitando horrores. Enfim, passou...
Como LSD, existe flashback de bebida? Porque a tontura só veio três dias depois.
Agora, um médico tá vindo aqui (prometido pra chegar meio hora atrás) e vai me receitar alguma coisa.
Vamos ver se na sexta-feira, 21 de março, eu vou poder beber!

Nenhum comentário: