quinta-feira, 27 de março de 2008

André Rossi

Olá, meu nome é André Rossi. Invadi o blog do Francisco, sem ele saber... mas cedo ou tarde, ele irá ler meu post. Pode ser que apague ou pode ser que deixe aqui, não sei.

Tenho 28 anos e sou ator. Já fiz teatro, televisão e cinema. Atuei em peças de William Shakespeare, Tennessee Williams e Mario Bortolotto. Fiz 3 novelas na Globo, uma na Record e... ok, fiz uma novela na Bandeirantes também. Entre os longas que fiz, estão "Meu Tio Matou Um Cara", "O Pagador de Promessas" e "O Exterminador do Futuro 2".

Sim, eu fiz uma figuração de luxo em Hollywood.

E, porque estou escalado pra atuar na continuação do sétimo filme do Harry Potter (como o personagem, crescido), que estou contando isso aqui. Que paguei esse mico em Los Angeles.
Mas tudo bem, porque agora já passou e eu, nos próximos cinco anos, terei que usar um óculos redondo e uma cicatriz na testa.

Bem, para todos aqueles que acham que esse post tem a intenção de ser engraçado, vão procurar o Te Dou um Dado? ou o Deu Zebra . Não tô aqui pra fazer piada da minha vida. Afinal, agora eu sou um bruxo!

Nenhum comentário: