terça-feira, 28 de outubro de 2008

culpa moderna.


Dessa vez, não vou fazer um faixa-a-faixa, vou só comentar.
Um tempo atrás, tinha um cartaz pela cidade dizendo que o Beck vinha fazer show aqui em Madri. Não fui e jurei que não ia escutar o cd, pelo fato de, se eu conhecesse o disco depois e gostasse, ia ficar puto do cara já ter vindo tocar aqui.
Deixando o juramento de lado, na minha nova saga de revolucionar, adicionar coisas novas e resgatar antigas ao meu gosto musical (afinal, esse ano foi de "La Casa Azul", "The Last Shadow Puppets" e Madonna), resolvi escutar o "Modern Guilt" do cantor.
Em algumas escutadas, gostei muito. Ele tem um estilo artístico que eu me identifico e isso se reflete até na capa de seus discos, que eu gosto.
O último album que eu escutei dele, foi o "Sea Change" de 2002. Super melancólico (lembra de "Lost Cause"?). Mas neste, desse ano, ele está um pouco mais animado, o que se percebe em faixas como "Gamma Ray" (que tem clipe), provavelmente, a melhor do disco.
Recomendo. Ou, para quem já conhece e gosta, deixe um comentário!

Nenhum comentário: