domingo, 5 de outubro de 2008

frentonna.

Ontem, conheci uma menina, amiga de uma amiga, que vai ao show da Madonna em São Paulo com credencial. Fiquei com mini invejinha, já que ela pode ir em qualquer dos 5 concertos que a véia faz no Brasil e ainda chegar a hora que quiser e possívelmente ver do ponto que quiser.

Guardado isso no subconsciente, sonhei que eu ia no espetáculo da diva em São Paulo, com essa mina e via tudo lá na frentona. Olhava pra trás, todas as tietes gritando e a gente ali, pertinho, teve uma hora que a assistente da Madonna virou pra mim e mandou eu ir pra trás, porque eu tava até invadindo o palco. Chegamos ao show meio atrasados, já estava na última música do penúltimo bloco... mas ok, ela ia chegar e arrasar no derradeiro com "4 Minutes", "Like A Prayer" e "Give It 2 Me". E pra completar, eu ficava puto que o Justin tinha ido ao Brasil fazer participação.

Acabou, aquela coisa, acordei, sonho, ok. Sonho. Mas quem sabe um dia?

2 comentários:

mrc disse...

pois é. eu vou ver na ala dos pobres por enquanto mesmo..

Felipe Fonseca disse...

Oi Chico!

Você quer colaborar no blog dos Posters?

Me escreve: diretorbrasileiro@gmail.com

Um abraço!