quinta-feira, 23 de outubro de 2008

o escritório.

Quando não é começo do ano (como agora), sinto abstinência de uma droga. Mas ela, de um certo modo, não faz mal assim. Só me priva do resto do mundo por 45 minutos a cada semana. Ela se chama "Lost". E entre Janeiro e Maio dos próximos dois anos (quinta e sexta temporadas), não ouse falar comigo quando eu estiver assistindo um capítulo.

Falei da série da ilha, porque procurava alguma outra pra satisfazer esse vício (já que "Prison Break" ficou muito chata e sem pé nem cabeça). Queria uma que suprisse bem o que Jack e cia. me provocava. E encontrei. Se chama "The Office".

Apesar de não ter nada a ver com "Lost", a série de escritório é viciante. Comédia politicamente incorreta, a turma de Michael Scott é incrível. E mesmo sem nunca ter trabalhado em uma jurisdição, você se identifica com todas as situações ali apresentadas.

Recomendo "The Office".

Um post sem inspiração, meio que só para registrar meu carinho pela série.

3 comentários:

mrc disse...

engraçado, né, como the office virou um vício tardio pra todo mundo. também to adorando! agora meu objetivo de vida e fazer as pessoas gostarem de it's always sunny in philadelphia.. só eu assisto, é tão triste

Clark disse...

eu ainda prefiro house.

mrc disse...

vou fingir que a gente não ficava conversando sobre truffaut quando se conheceu, hein.. haha