quarta-feira, 18 de junho de 2008

chôu: la casa azul.

Sexta-feira 13. Show d'La Casa Azul. Grátis na festa de Santo Antônio de la Florida.
Convidei o Luis, colega da escola e amigo canário, e a Michal, ex-companheira de apê israelense. Nos encontramos todos em casa, pra beber. Na verdade, só eu que tomei um copo de vodca com coca. E aproveitei pra levar uma garrafinha de água cheia disso aí.
Saímos em direção ao concerto e chegando perto, percebi que já tinha começado. Ouvi, naquela multidão de ruídos, o refrão de "La Revolución Sexual". Saí correndo e me perdi do povo. Depois encontrei e me diverti muito no meu primeiro da banda.
Fiquei tão alegre (de vê-los e do grau de álcool) e cantei e pulei e falei com as pessoas e dancei... tanto é que veio uma menina me pedir um autógrafo no braço.
Eu: Oi? Não sou o Guille Milkyway.
Ela: Tudo bem, eu gosto da sua dança.
Eu: Ok.
E (acho que) escrevi meu nome lá.
Claro que ele cantou "Esa Noche Solo Cantan Para Mi" e foi só pra minha pessoa. Quis quase morrer, só não inteiro, porque queria continuar ouvindo.

(Repare na minha escrita, compare com qualquer post de dois meses atrás e perceba o meu nível de inspiração.)

Agora, dia 3 de Julho tem apresentação d'The Ting Tings, grátis também, no Ocho y Medio. Mais uma boa oportunidade pra repetir tudo outra vez. Ueba!

4 comentários:

Dani Sylvestre disse...

Conheço mto bem essa sua mania de sair correndo e deixar seus amigos para trás! hum...

Putz, eu nem escutei ainda, preciso de mais material!

pm disse...

dance ting tings enlouquecidamente por mim.

Carolina Molina disse...

[Conheço mto bem essa sua mania de sair correndo e deixar seus amigos para trás!]2
E tb conheço uma de puxar os amigos pelo braço sem se importar se eles estão atropelando meio mundo, mas fico feliz que agora vc só deixe os amigos para trás, acredito que seus amigos carreguem bem menos hematomas.

Me apresenta La Casa Azul e outras bandas da terra dos meus avós?

raffael regis disse...

LCA arrasa e o guille é lindo.