sexta-feira, 27 de junho de 2008

moderneo.

Eu me considero moderninho, porém, com a declaração que eu vou fazer, se você quiser me tirar desse nicho, sinta-se a vontade.
Eu detesto música eletrônica.
Tá, não toda ela. Tem umas vertentes que eu acho legais, como o electropop. Mas a maioria, pra mim, é de querer morrer.

Tanto é que, sexta passada, eu fui com dois amigos em uma balada de... hm... ahn... House? A gente só entrou, porque era a única coisa grátis que tinha no horário. Ficamos 2 minutos e já estávamos completamente encharcardos de suor de tédio. Aí que (claro, eu) tive a genial idéia de cantar músicas conhecidas com o bate-estaca. Deu super certo, rendeu mais uma meia hora de balada. Ficadica.

Modernetes, quero ver quem vai me falar que eu traí o movimento.

3 comentários:

Dani Sylvestre disse...

Eu tb odeio música eletronica e me considero modernete.

Débora Abdala disse...

Eu também odeio música eletrônica! (embora eu não acredite que seja no grupo modernetes!) rs

Carolina Molina disse...

Eu também odeio música eletrônica, mas não me considero nada modernete.

(Viu, é uma consenso: todo mundo odeia música eletrônica. Então pq ela existe? Eu sempre digo que uma coisa que vc só ature chapado deve ser mto ruim)