segunda-feira, 16 de junho de 2008

balança.

Tô cansado de jogar FreeCell, de ouvir as mesmas músicas, de ver pessoas iguais nas baladas, de não ter inspiração, de não estar apaixonado. Fatigado de não ter forças pra levantar meu braço pra arrumar meu quarto. Dar um jeito na minha vida.
Não quero ficar esperando a sorte bater na minha porta, porém algo poderia tocar a campainha.
É tão difícil assim conseguir um emprego, ter meu dinheiro?
Aborrecido das coisas não darem tão certo quanto eu imagino que mereço. Porque eu sou digno de receber muitas coisas, depois de tudo o que eu passei (sem querer ser prepotente, sai da minha sala)... digo, na depressão que eu me encontrava há uns meses.
Tem uma letra de uma banda aí brasileira que diz: "os deuses vendem, quando dão, melhor saber". E apesar de não ter exatamente o sentido que eu quero passar, eu acredito numa filosofia que pode ser lida através dessas palavras: tudo que acontece de mal pra gente, uma hora passa algo bom, pra balancear. Se "x" coisas ruins te acontecem, "x" boas também vão aparecer.
Aí, fica minha pergunta: ONDE ESTÁ A INCÓGNITA BENIGNA?

Oi? Alguém avisa que Europa não é a Disneylândia? Beijos.

P.S. - Cansado também de não poder falar sobre minha vida pessoal nessa porra. Saco.

3 comentários:

Dani Sylvestre disse...

É, a letra da tal música é sempre uma questão.

E eu tb tenho esse mesmo tipo de pensamento: cade a minha parte!

E pq vc não pode falar da vida pessoal?

Carolina Molina disse...

Fala o que vc quiser. Isso aqui é seu, ow!

Sei lá essa de "os deuses vendem quando dão", pra começar é copiado de Fernando Pessoa. Tudo bem o Pessoa não costuma se enganar, mas ele manda dizer:
"Todo o horizonte está cheio por dentro de uma grito absurdo
Helahôhô
Helahôhô"

Acho que a única coisa que os deuses dão (depois que nos vendem) é o dom de saber que não devemos esperar pelo prêmio. Malditos sejam os deuses! Neste caso o melhor é você aproveitar o que aprendeu com o pagamento e correr atrás do prejuizo.
(entendeu? eu tb não)

raffael regis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.