quarta-feira, 18 de junho de 2008

mocidade.

Caminhando por aí, as vezes você cruza três velhinhos que te olham, sentados em um banco do parque. Não é uma mirada de julgamento ou de desprezo, mas de curiosidade.
Eles lá com esse pensamento e eu fico intrigado:
- O que passa na cabeça deles ao ver um jovem de 23 anos (que modéstia a parte, parece menos) com camiseta amarela, fone de ouvido escutando música enquanto anda e grandes óculos de aro azul?

"Ah, essa juventude!"

Um comentário:

Carolina Molina disse...

23? Peraí, vc tinha 16 quando eu te conheci e eu tinha uns 20 acho. Como estamos velhos (eu bem mais, é claro).

Bom, pense assim, minha prima tem 39 e usa óculos lilás em forma de coração! Acho que ela sim deve ser olhada com estranheza. Os velhinhos devem ter pensado "Mas que fofo esse garoto da camiseta amarela", assim como eu pensei "Mas que fofo esse garoto do lenço na cabeça" quando te conheci...

bjs