sábado, 31 de maio de 2008

milhão.

Eu tenho que resolver minha situação financeira. Quero começar a trabalhar logo e ter meu próprio dinheiro. Me independizar e emancipar.

Com esse pensamento na cabeçam, esses dias eu tive um sonho. Enquanto dormia, as imagens que vinham durante a noite eram de um show da Madonna, eu e alguns amigos. A gente estava escolhendo o melhor lugar para ver o concerto e, de repente, a loira começa a passar o som. Eu fui, como quem não quer nada, até a beira do palco e gritei: "Madonna, ei, me dá um milhão de dólares?"(Ela até abaixou, porque não havia ouvido e perguntou: "Quê?". Eu: "É seu troco de mercado, só um milhãozinho, vá")

Eu tenho um projeto que consiste em conseguir os emails pessoais de ricaços e mandar uma mensagem pedindo essa quantia. Afinal, na conta bancária deles, que um milho grande fará de diferença?

Nenhum comentário: