domingo, 18 de maio de 2008

evangeline "kate" lilly.

Não é segredo pra ninguém que eu sou fã da série "Lost". Para mim, cada episódio é uma alegria imensa, seja este ruim ou bom (como uma música da Madonna, um filme do Tim Burton ou um livro do Jostein Gaarder). Todas as quintas, eu espero ansiosamente por meus 45 minutos de intensa concentração e felicidade.

Porém, não é sobre a série que eu vou falar hoje. E sim, Evangeline Lilly. A atriz que interpreta a fugitiva Kate Austen, no seriado. Eu sempre falei que o rosto mais bonito de "Perdidos" era o dela e continuo com a afirmação. Apesar de, no começo, achar ela um pouco fraca como intérprete perante os outros atores, vejo que depois de 4 temporadas, ela é a decisão perfeita para o papel. E hoje tem uma segurança na personagem como todos os outros.

Hoje, por nada, assisti a uma entrevista que ela deu ao Jay Leno, do programa Tonight Show. E me encantei com o carisma e o medo de não ficar feia (algo impossível) fazendo coisas que nenhuma outra faria. Durante a conversa, ela estava contando uma mania que ela tinha quando criança, que era mexer na orelha com uma mão e com a outra, chupar o dedão e puxar o olho com o indicador. E demonstrou. Coisa de louco. Mesmo assim, continuou linda.

Há uma entrevista pro David Letterman, que ela diz que está com frio e pede um cobertor. E se enrola nele.

Enfim, coisas que só aumentam o charme de Evangeline.

Deixo aqui uma das entrevistas, dessa vez para Jimmy Kimmel, em que ela durante todo o papo comeu um sanduíche que o cara deu pra ela.



Como se não bastasse sua beleza, tem uma simpatia de fazer qualquer avião cair (sim, trocadilho péssimo) e ainda participa da melhor série de todos os tempos.

Se espanhola ela fosse, certeza que seria da minha turma. Beijo, Kate.

Nenhum comentário: