segunda-feira, 12 de maio de 2008

antes de morrer.

A Maria Renata fez um post no blog dela, sugerido por outra amiga de outro blog. As 8 coisas a se fazer antes de morrer. (Eu só não entendi o porquê do oito. Por que não 7 ou 10?)
Eu não sei se teria que ter ordem de preferência, mas enfim... a minha não tem, vai na lembrança mesmo.

1 - Ir a um show da Madonna. Coisa que não é tão difícil de se realizar... afinal, a Tia começa uma nova turnê no segundo semestre e se pá, passa por Madri. Bem, se não passar pode ir a Paris, aí mato o coelho com duas cajadadas.... ou seria: mato dois coelhos com uma só?

2 - Ter um filho. E ele se chamará T(h)iago. (Como a enquente ainda não acabou, não conto a minha preferência).

3 - Conhecer o castelo de Vlad "Drácula" Tepes. Este é para realizar um sonho do meu eu criança/adolescente. E um Easyjet até a Romênia deve custar uns 60 euros, ida e volta. Alguém pra me ajudar?

4 - Dirigir um longa. Acho que de todos os tópicos esse é o mais difícil de cumprir... mas já tô mexendo os pauzinhos pra conseguir concretizar.

5 - Ouvir um "bon jour" numa manhã seguinte e receber café-da-manhã na cama. (Sem comentários adicionais).

6 - Fazer uma faculdade. Desde que fui a primeira vez no campus da USP quis fazer uma carreira.

7 - Ir a Paris. De uns anos pra cá, comecei a falar que era a primeira cidade do mundo que eu queria conhecer. Provavelmente, vou me emocionar quando eu lá chegar.

8 - Voltar pra São Paulo. Porque meu mundo é ali.

Não sei se eu esqueci de alguma coisa ou se coloquei algo que dei importância de mais. Mas aqui está.
Bem, reza a lenda e também a corrente (e se eu não fizer isso, vou ter 3892754 anos de azar) de que eu tenho que falar pras pessoas fazerem o mesmo. Tenho uma pessoa de um blog que eu gostaria que respondesse. Por favor:
Dani Sylvestre.

3 comentários:

Amanda Beatriz disse...

oi! eu sou a amiga do outro blog que sugeriu o meme p/ a Maria Renata! muito boas tuas respostas! como estou acessando o blog de forma ilegal a enquete não aparece p/ mim, mas Thiago com H com certeza! hehehe!
beijos!

Dani Sylvestre disse...

Ver a madonna, eu já vi!

Antes de chegar ao final do post já tinha roubado a ideia de fazer o mesmo!

Vou lá...

Maria Renata disse...

Ei, me espere pra visitar o castelo do Vlad, pq eu tb sempre quis ir pra lá! Poxa, que coincidência, eu decidi minha faculdade na FAAP, qdo tinha 12 anos, pena que não foi lá pq não tenho dinheiro pra fazer nada nessa instituição, rs! E ótimas respostas! Beijão.