sexta-feira, 16 de maio de 2008

vergonha.

Quando eu ainda morava em Mogi das Cruzes, fazia aula de desenho e história em quadrinhos. Por isso, até hoje meus rabiscos de rostos são formados por um círculo e uma cruz, pra posicionar melhor os olhos, o nariz, a boca, enfim... toda a harmonia. Lembro que um dia, um primo meu de segundo grau decidiu aprender as técnicas na mesma escola. Durou pouco, uns dois meses, até o dia que ele mandou (talvez na ingenuidade) o professor tomar no cu e este o repreendeu. Depois disso, ele nunca mais freqüentou as aulas.

Ars Animación. Minha classe é formada por 5 alunos, um deles ensina animação 2d nas manhãs e faz aula de 3d com a gente. Este, na quarta-feira, esticou o braço para me dar sua pen-drive porque necessitava de um arquivo que estava no meu computador. Eu virei pra ele (de brincadeira) e disse: "coloca na usb você, buceta!" Ele pediu mais respeito. Desde então, eu nunca mais voltei lá.





Porque quinta foi feriado. Aula, só na segunda. A-há! Peguei você!

3 comentários:

Maria Renata disse...

mas quanto polimento, minha gente! rsrsrsrs!

PEDRO LEMOS disse...

você falu em português ou espanhol a palavra buceta?

Dani Sylvestre disse...

Tonto!