quarta-feira, 14 de maio de 2008

escreva sua história aqui.

Agora, nesse exato momento, eu estou sentado na minha cama, com uma camiseta de pijama, o computador no meu colo, olhando para a tela e escrevendo no meu blog. Com rabo de olho, percebo uma folha da janela aberta ao meu lado direito, à frente há um cartaz de "Hacia Rutas Salvajes" com um Emile Hirsch sentadinho no topo de um ônibus, à esquerda há uma mesa, uma cadeira e um armário. No alto falante toca uma cantora que chama Pastora que um menino espanhol me indicou hoje mais cedo. Muitas coisas passam pela cabeça e meu futuro é ir às classes em menos de duas horas.
Escrevi tudo isso pra dizer que em todos os momentos estamos escrevendo nossa história. Porque daqui 10 minutos estarei tomando banho e isso aqui já haverá passado. Será meu pretérito. Mas ainda estará na minha cabeça.
Tudo que cada um faz em qualquer momento, qualquer hora e qualquer lugar vira, um minuto depois, sua respectiva experiência.
Então, um dia você poderá dizer, quando for escrever sua autobiografia que por volta do dia 14 de maio de 2008, estava lendo o meu post e tecendo sua história.

Chico estuda filosofia e se considera empirista.

2 comentários:

Dani Sylvestre disse...

Fiz o comentário e post sumiu!

O melhor que faço hj é não fazer mais nada!

Carolina Molina disse...

Chico, claro que sinto saudade... e muita.
Eu tentava entrar no seu blog e nunca estava atualizado, agora vejo que tinha o endereço antigo.
Sobre os >’s, é que na maioria das vezes posto por e-mail (vc deve conhecer aquele serviço do blogspot), e este voltou não sei porque, então reencaminhei e nem percebi que ficou daquele jeito porque evito ler meu próprio blog.
Adorei o que você escreveu, é exatamente isso, aliás, eu amo tudo o que você escreve, principalmente nos últimos tempos...

Você tem previsão de quando volta?
Está mesmo estudando filosofia? Meu cunhado planeja fazer o mestrado em filosofia na Espanha, se eu não me engano (cada hora ele inventa um lugar diferente, minha irmã está ficando louca...rs).
Se não voltar, espero te visitar em breve...

bjs