terça-feira, 6 de maio de 2008

rotina.

Todos os dias eu entro nos blogs: Te Dou Um Dado?, Deu Zebra, Dani Sylvestre, Suza, Vida Pública (da Maria Renata), Kibe Loco, Bebi Meu Progresso... Entro também no Cinema em Cena e no Madonna Online. Aí, vejo o que rolou no Twitter e no Facebook. Dou uma olhada de canto de olho no Solo Actores e seus castings e fecho a rotina da internet com o Horóscopo do dia da UOL.
Aí, que quando acaba a rotina, fica sem graça. E num tem mais o que fazer.
O prazer sublime é quando eu esqueci de algum site citado acima por alguns dias e tem milhões de novas atualizações para eu me deleitar. Ou mesmo quando eu esqueci de algum site faz tempo, o que aconteceu hoje com um de animação.

Ah, eu entrava no Lost in Lost e no Dude, We Are Lost, mas aí desencanei por não querer mais saber de spoilers!

Não! Infelizmente ninguém me pagou pela publicidade. Beijos.

2 comentários:

Maria Renata disse...

Ué, e aquele depósito que vc fez na minha conta se refere ao que, então? Hahahaha!
Chiquito, tem gente que lê as músicas no meu blog sim, tsá? E qdo elas dizem alguma coisa pro momento, eu posto merrrmo, visse?
beijoca!

"m" disse...

a glória é viajar tipos 5 dias, sem acesso a computador, e voltar pra ler mil páginas do tdud?. ahhh.