quinta-feira, 25 de setembro de 2008

nova paixão.

É uma sensação muito boa estar atrás das câmeras. Fazer do ator, que ali é filmado, o que quiser. "Olha, faz com um pouco menos de raiva, dessa vez, ok?" ou "Você pode colocar a cadeira um pouco mais para trás? É pra gente falsear e sua cara entrar no plano."

Hoje foi meu primeiro teste de elenco, não como ator, como diretor. Estava ali, com minha companheira na empreitada, Luanne. E senti que é isso que eu quero fazer. Quero dirigir, mexer com video, com a janela da alma da imagem.

Depois de estudar três anos de artes dramáticas, no Célia Helena, vi que o meu lugar não é em cima dos palcos, é no backstage, é guiando outros atores a contar alguma história que eu queira contar. E com esses longos meses atuando, já tenho bagagem pra orientá-los, sinto.

Em breve, com a data fechada de estar produzido até o dia 30 de outubro, o curta curto que estamos em processo, estará a disposição para quem queira ver. Faremos um making of para servir como aquecimento. E logo, a grande premiere.

E te digo, isso é só o (meu) começo. Cinema.

Um comentário:

Unknown disse...

Brincando de Deus. É bom né?
Que bom que você curtiu assim. Tem muito que a gente pode fazer e trocar sobre o tema.