terça-feira, 16 de setembro de 2008

emprego.

Quando eu cheguei em Madri, a primeira coisa que eu fiz foi espalhar cds com meu set (esse que tá aí do lado e aposto que você nunca deu um playzinho) pela cidade inteira. Ficava gravando milhões de cópias, imprimia o encarte, tudo bonitinho. Me chamaram duas vezes, uma eu até ganhei.

Depois, comecei a entregar currículos em lojas específicas. Deixei num bar perto de casa, que um amigo tinha trabalhado e dito que era legal. Embaixo de casa, tem uma livraria especializada na sétima arte, entreguei ali e também nos dois cinemas em frente. E também, na FNAC. Lá, eu ainda estava em aula e me ligaram, mas eu não atendi e me abafaram legal.

Daí, terminei o curso de animação e fui pra Paris. Ah! Como eu queria saber falar francês, porque lá também eu espalhei minha cara por todas as produtoras possíveis, seja por email ou por DVD. A mesma coisa, reproduzi, aqui, na capital espanhola. E nada!

Enfim, isso quer dizer que eu deva voltar pro Brasil? Ou quer dizer que algo muito grande virá? Acredito na segunda opção. Realmente, acredito que algo há de aparecer e será grandioso. Aguardem notícias do próximo capítulo.

Um comentário:

Luanne Araujo disse...

Brasil, não, Chico. Agora não.

Algo grande.