quinta-feira, 25 de setembro de 2008

boladão.

Hoje, eu estava na rua e vi um cartaz do filme "Meet Dave", com o Eddie Murphy. Foi, então que me deu a idéia de escrever sobre esse ator que cada dia mais é egocêntrico e só quer atuar com ele mesmo. Comecei a colher curiosidades sobre o comediante (que pra mim, só fez algo digno dublando o burro de "Shrek"), deparei com esse site e desisti do tema.

"Who's Dated Who?" é uma página que você descobre quem deu umazinha com quem nesse mundo do xoubis. Achei divertido. Lembra da teoria dos 7 graus de separação? Super existe no sexo também, Kevin.

Claro que eu busquei a Madonna.
Sabe quando a barra lateral do navegador tem um botãozinho tão pequeno, devido ao fato da página não acabar mais, o que faz você ter dificuldade para ir abaixando? Então, se tiver curiosidade para saber com quantos mil ela já se atracou, vai apertando a seta pra baixo do teclado, ficadica.
A véia já trepou com um montão de gente e foi aí que meu queixo caiu... entre Jean-Michel Basquiat, Prince e Dennis Rodman tem, ninguém menos que Michael Jackson! Meu, imagina esses dois transando.


Se pá, saindo da festa do Oscar, foi essa a cara de tesão do Jacko que fez a loira ficar com vergonha. E nunca mais, ninguém nunca ouviu ela falando dele.

Voltando ao Eddie Murphy, nada de mais nas pessoas que ele deu uma bimbada. Tirando o fato de ele ter uma filha com uma Spice Girl e ter metido... a cara entre os peitos da Mariah.

2 comentários:

mrc disse...

eu vi o grande dave. é medíocre. só.

Unknown disse...

hahaha!

po, chico. que tédio, hein.
vai ler o livro do carrière, vai.