terça-feira, 16 de setembro de 2008

estandarte.

Não é segredo pra ninguém que eu gostei fanaticamente da banda mineira Skank, lá com meus 17 anos de idade. Eu ainda gosto, sabe? Não é uma paixão louca, como quando eu cheguei a ir pra Belo Horizonte, conhecê-los num show e voltar correndo pra São Paulo, porque teria a gravação de um programa de rádio e eu tinha sido selecionado pra ir, mas ouvir o Samuel Rosa, dá uma nostalgia boa.

Esses dias, eles lançaram música nova. "Ainda Gosto Dela", letra do Nando Reis. Meio igual a tudo que eles já fizeram, mas achei bonitinha. Tem participação da Negra Li e, apesar do vocalista não fazer esforço nenhum pra mudar algo na forma de cantar, sua voz tá bonita.

Próximo sábado, dia 20, eu estarei em outro show, porém é o dia que o "Estandarte", novo álbum, chega as lojas.

Eu ainda acho que o Skank podia voltar as origens. Eles dizem que acabou a trilogia de influência britânica ("Cosmotron", "Radiola" e "Carrossel"), mas eles tão nessa desde o "Maquinarama" e parece que esse novo cd vai ser igual. Enfim, é esperar pra ver. Ou melhor, ouvir.

Nenhum comentário: