quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

de novo.

Para a felicidade geral da população mundial de fãs e, ainda mais, da conta bancária da véia, está confirmado: Madonna volta para a segunda parte da turnê Sticky And Sweet. Passará por cidades da Europa, tais como Paris e Madrid e segue para Ásia e Oceania. Não, o Brasil não estará de novo no roteiro da loira (e também, tá todo mundo saturado dela no território tupiniquim).

Madonna já entrou pro Guinness Book como a cantora que mais lucrou com uma série de shows e agora, pelo visto, quer mudar isso e ser a pessoa que mais ganhou dinheiro com uma turnê.

Seja na capital francesa ou na capital espanhola, eu estarei lá (de novo), na frentonna, para sentir o cuspe enquanto ela desafina em "Heartbeat" (se é que ela vai cantar essa, já que rola um boato de que não será tão focado no último disco "Hard Candy", coisa que me alegra um montão).

Vem, Madonna, give it 2 me! Yeah!

2 comentários:

Clark disse...

o dia q ela tocar 'power of goodbye', eu vou no show dela.

enquanto isso, vejo no youtube.

Dani Sylvestre disse...

Ai!

Quem sabe eu te acompanho num deles!

Bjos