terça-feira, 27 de janeiro de 2009

dois mil e doze.

Há muito tempo, o Fantástico, sim, aquele programa da Rede Globo, mostrou uma matéria sobre um tal aí que dizia ter decodificado a Bíblia, encontrando previsões de todas as coisas que já aconteceram e as que vão acontecer, como a Terceira Guerra Mundial e, claro, o Fim do Mundo. Com meus, sei lá, 14 anos, não consegui dormir essa noite.

Eu tenho mó medão de que tudo isso acabe. E aí vem essas histórias maias aí, mais profecias de Nostradamus, os segredos de Fátima e o escambau, e me deixam com mais pavor. Me disseram que haverão uns escolhidos, pessoas que não morrerão e que sobreviverão à grande tragédia, mas eu acho que isso é só balela para aqueles que tiverem mais sorte e estiverem no lugar certo na hora certa. Então, me conta aí que é que vai acontecer (cometa, tsunami, ets...), pra eu estar protegido, faz favor.

Enfim, 2012 está aí (como mostra o trailer abaixo e um post que eu já escrevi aqui) e, certeza que, antes de eu morrer, vou conhecer a Ásia e a Oceania. Beijo, tchau!



Ah, eu adoro filmes-catástrofe!

Um comentário:

Anônimo disse...

todo mundo quer ter a pretensão de viver o Apocalipse.

gente, desde que o mundo é mundo falam que o mundo vai acabar, e de milhares de anos com seres humanos na Terra, somos NÓS os escolhidos pra viver o fim do mundo?

What...ever.