sexta-feira, 21 de novembro de 2008

palavras.

Eu estava adiando esse texto, por preguiça mesmo ou pelo simples fato de esperar acumular mais, pra poder reportar aqui. Mas é que cada vez que eu vejo, aparece cada coisa bizarra, que quero dividir.

Este blog está registrado no Google Analytics, essa ferramenta serve para muitas coisas, além de mostrar informações sobre os visitantes, mostra as palavras-chave que essas pessoas procuraram no buscador e que resultaram em encontrar este sítio.

E, como muitos, vou mostrar algumas, que vai do bizarro ao curioso.

"casa xexual" - o que uma pessoa quer com isso?
"cantores brasileiros século xvi" - alguém tem registro?
"fale um pouco do começo da vida do ator samuel jackos" - que específico.
"figuraçao de luxo em hollywood" - pô, se tu que buscou isso encontrar, conta aí.
"música famosa que tem palavra azul" - nossa!
"qual o significado da tatuagem da betty boop" - liberdade, fraternidade, igualdade.
"tudo sobre a vida da cantora monica naranjo" - e eu que jurei, pro Luis, que nunca ia escutar nenhuma música dela, me vem essa pessoa e chega no meu blog assim. Aff!

Há um tempo atrás, alguém digitou, na barra do Google "velho transando". Encontrou este blog. Espero que tenha encontrado o que estava procurando.

Um comentário:

mrc disse...

também quero figuração de luxo em hollywood