domingo, 23 de novembro de 2008

exposição.

Exibindo meu lado nerd e também pelos velhos e bons tempos, hoje fui à exposição oficial de Star Wars. Com objetos, figurinos, modelos, desenhos... tudo original.

A entrada custava 10 euros, mas por sorte ou porque estou em um país que funciona, não paguei nada, já que para desempregados, o ingresso era grátis. Entrei.

Era como se estivesse entrando em um monte de sonhos. De nostalgia. De planetas. De seres loucos. De guerra entre galáxias. Uma mostra muito bem montada, com informativos, textos explicando toda a saga e manequins em tamanho real vestidos com as roupas que só vemos pela tela, agora ali, bem na frente.

Star Wars me fascina. É ao mesmo tempo fácil e difícil explicar porquê. Tem uma magia, uma vontade de ser Jedi e Sith ao mesmo tempo. De poder imaginar outros mundos, conhecer outros seres. Gostaria de poder ver todos os episódios como se estivesse vendo pela primeira vez.

Falei de planetas no outro post, e fiquei com vontade de morar em Utapau (foto do canto inferior esquerdo).

Que a Força esteja com você!

3 comentários:

Maria Renata disse...

Aiaiai, falar de Star Wars é complexo pq eu amo, amo, amo! Tb curti mto essa expo, qdo passou por aqui lá no Ibirapuera... e quase chorei qdo vi a mesa de sabres de luz, as naves e, obviamente, o chewie <3
beijos

Carolina Molina disse...

Eu não fui ver a exposição em São Paulo pq foi muuuito cara (muito mesmo), mas sei que valeria a pena...

Luanne Araujo disse...

n.e.r.d.