sexta-feira, 14 de novembro de 2008

escuridão.

Vendo essa galeria de fotos do UOL, me bateu uma vontade que eu sempre tive de criar um universo meu. São imagens de planetas que só existem na ficção.

Eu sempre quis ter uma saga criada por mim, cheia de personagens e mundos e lugares, uma coisa a la Star Wars ou mesmo Lost, que tem sua própria enciclopédia.

Talvez eu crie um outro corpo celeste, meio igual à Terra, pra eu morar com, somente, mais algumas pessoas. Eu gosto dessa idéia de ter um planeta todo meu, assim como no livro do Marcelo Rubens Paiva, "Blecaute", em que três estudantes ficam presos numa caverna e todos os seres humanos do mundo ficam estáticos e eles têm a cidade de São Paulo inteira pra eles. Assim como no recente filme "Eu Sou A Lenda", com o Will Smith.

Falando nisso, esses dias eu vi que o fim do mundo está próximo, então, o quanto antes eu quero ter o meu próprio, assim eu posso ir pra lá, antes de 2012.

3 comentários:

Carolina Molina disse...

bateu uma saudade gigantesca!!!

Carolina Molina disse...

eu achava que não, mas ainda emociona!

Dani Sylvestre disse...

Escuta, que data é essa?

Vai lá no meu blog ler um post para vc!

Eu posso ir morar com vc, no seu planeta?