terça-feira, 2 de dezembro de 2008

preservativo.

Ontem, 1 de dezembro, foi o Dia Internacional da Luta Contra a Aids.

Citando o assunto "flyeiro" de novo, geralmente, eu estou na rua Fuencarral, parado na calçada do outro lado do Mercado de mesmo nome, entregando a publicidade para as pessoas que passam. Ali na frente, tem uma praça que todas as terças e quartas, fica um caminhão de uma ONG, fazendo testes grátis para a população.

Fiz o meu, no primeiro dia de trabalho. Deu negativo. Mas, apesar de nunca ter feito nenhuma prática de risto, tava com o maior medão na fila. Ah, vai saber!

Eu escrevi tudo isso, só pra me indignar com uma coisa que eu geralmente escutos de amigas minhas. As vezes, elas me contam que transam sem camisinha, porque tavam com tesão, ou porque não tinha, ou por isso ou por aquilo (o que já me deixa chocado), e eu pergunto: "O que você tem mais medo? De ficar grávida ou de pegar alguma doença?" e muitas vezes, já recebi a primeira opção como resposta e meu queixo vai pro chão. Filho, se tira ou se cria...

Enfim, ontem, pedi para a moça que trabalha na ONG algumas camisinhas para entregar com o panfleto d'La Jugueteria, ela me deu uma caixa e eu me senti fazendo uma mega boa ação, dando um flyer e um preservativo.

Vamos se cuidar, pessoal!

3 comentários:

pm disse...

:)

Tati Bertolucci disse...

chico, na verdade nao te conheco e cheguei no teu blog pelo link num blog de um amigo, enfim, conhece a historia. Me interessei porque faz uns 2 anos eu fui pra espanha, madrid, estudar e trabalhar e teus dois primeiros posts sao perfeitos!Enfim, pra deixar um alo. Ate abril to em outro lado, mas em abril, de volta a madrid.
um abraco.

Dani Sylvestre disse...

Fiz a coisa feia duas vezes na vida. Surtei depois.

Meu medo é dst. Ainda mais pq os tratamentos são mega doloridos.

Graças ao meu anjinho da guarda sempre deu negativo.

mesmo fazendo tudo certinho, faço hiv de 6 em 6 meses. Meu gineco diz que sou neurótica. Novidade?

Quero camisinhas espanholas!