domingo, 28 de dezembro de 2008

sete.

Sete coisas que você não sabe sobre mim.

A pedidos de Daniela, estou fazendo aqui um novo meme. Algumas de minhas vontades, desejos ou assuntos que eu não comento muito e que provavelmente, você não sabe sobre a minha pessoa.

1) Eu quero ir pra Bucareste. Algo que já comentei aqui, mas que, como é uma coisa muito íntima, talvez pouca gente saiba ou se lembra. Um sonho adolescente de conhecer o castelo do Vlad Tepes, vulgo Drácula.

2) Sempre que eu masco chiclete, mordo a língua. S-E-M-P-R-E. É uma merda!

3) Eu detesto dormir com a mão suja. Tá, explico melhor. Eu não gosto de dormir sem antes lavar minha mão. Uma daquelas manias, sabe?

4) Eu já pedi dinheiro na rua. Tá, não foi tão assim desesperador, mas foi horrível. É uma sensação péssima. Eu estava no shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, com um amigo e a gente não tinha dinheiro mais pra pegar a condução pra voltar pra casa, me faltava, sei lá, 10 centavos. Tive que pedir.

5) Algumas pessoas sabem, mas as vezes é bom falar. Eu assisti um show de rock no estádio do Pacaembu, também em São Paulo, do palco. Foi bem incrível, ver toda aquela gente gritando, esperneando e se amassando lá embaixo, enquanto no palco, eu via o show sussegado. Ah, era o Red Hot Chili Peppers.

6) Eu tenho uma grande nóia de que, quando eu estou nos lugares, e com mais gente, eu esteja fedendo. Aff!

7) Eu adoro programas de auditório. Tipo Silvio Santos mesmo. Seja em qualquer língua, até me espanhol.

Aí, como todo meme, tenho que passar e recomendar pra mais gente, lá vai: Maria Renata, Arthur, Daniel, Carol e Pops.

2 comentários:

Luanne Araujo disse...

1) Que máximo, se eu puder eu vou junto.

2) Isso pode ser um grave distúrbio de coordenação motora.

3) Super saudável, eu detesto fazer qualquer coisa com a mão suja! Aliás, eu detesto ficar sem fazer nada e ter a mão suja.

4) Deve ter sido bem chato mesmo.

5) Uau, que vip você. Did u sing along? "dream of californicaaaaaaation"

6) Eu não confirmo sua paranóia. Mas você pode passar um perfuminho, assim, por desencargo pessoal se você achar necessário.

7) ...

Dani Sylvestre disse...

Putz, tem de me chamar de DANIELA? rs...

Beijos