quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

dois mil e oito.

2008.

Pontos Altos
- "Você é ator?"
- Show da Madonna, com Diego e com a companhia em algum lugar do estádio do Arthur.
- Visita dos meus pais a Madrid, emocionante rever os dois depois de mais de um ano.
- Pequenos picos com cada email de Luanne, logo cada verdinho seu no msn, logo cada telefonada, logo a apresentação dentro da minha casa, logo cada saída, logo cada risada, logo cada curta, logo cada fumaça, logo cada tropeço, logo esse reveillon.
- Paris. Ver a Torre Eiffel pela primeira vez é algo difícil de explicar, andar por suas ruas charmosas e antigas é uma coisa que não dá pra descrever, respirar esse ar de nouvelle vague e artistas avant guarde só estando nesse cidade inesquecível...

Pontos Baixos
- Não ter passado no vestibular na Espanha.
- Ter sofrido muito por nada.
- Passei pelo pior trabalho do universo: entreguei flyers na rua.
- No meu primeiro freela, fiz o trabalho, o cara era escroto, me xingou e depois mandou um email pedindo desculpas. Logo, não deu respostas e não quis mais meu trabalho, horas jogadas no lixo.
- Perder a câmera digital do Diego.

Baladas de Madri
- Elástico, pela proximidade com a sensação que eu tinha quando ia à A Loca.
- Ocho y Medio, pelas tantas vezes que eu vi o Guille Milkyway (o cara por trás d'La Casa Azul) tocar ali.
- Mi Madre Era Una Groupie, balada legal que a Luanne me apresentou, pena que eu tava bem bêbado nesse dia.
- Sala El Sol, super divertida quando você tiver uma amiga com fogo entre as pernas e quer conhecer alguém. Além disso, o som é bem bom.
- Boite, nunca pensei que lá eu fosse conhecer uma pessoa tão especial.

Shows
- La Casa Azul
- The Ting Tings
- The Last Shadow Puppets
- Madonna
- Arctic Monkeys (At The Apollo - DVD)

Artistas (execuções no Last.fm)
- Madonna (1430)
- The Last Shadow Puppets (1144)
- La Casa Azul (1050)
- Arctic Monkeys (868)
- Coldplay (620)

Músicas
- Ainda Gosto Dela (Skank)

- Esta Noche Solo Cantan Para Mi (La Casa Azul)

- Blind (Hercules And The Love Affair)

- Viva La Vida (Coldplay)

- The Next Time Around (Little Joy)


Filmes (estrelas dadas no aplicativo do facebook)
- The Dark Knight (5)
- Jogo de Cena (4)
- Vicky Cristina Barcelona (4)
- Wall-E (5)
- The Assassination of Jesse James By The Coward Robert Ford (4)

2 comentários:

Dani Sylvestre disse...

Adorei a retrospectiva!

Maria Renata disse...

Ah! Rever o ano fazendo lista é bem melhor que escrever textinho gongado, né? Adorei. Feliz 2009, Chico!
beijão.