sábado, 6 de dezembro de 2008

fofa.

Hoje teve um acontecimento, no trabalho, que compensou todo o estresse da semana.

A chuva caía fininha e eu a via pelos faróis dos carros que seguiam pela Calle Fuencarral, ali, entregando panfletos para as pessoas que passavam, embaixo de um teto de uma loja qualquer, contando no relógio os minutos até oito e meia, mas ainda faltava mais de uma hora.

Reparo que uma velhinha vem subindo a rua (e para pessoas com mais de setenta anos, eu nem entrego a publicidade de uma sex shop... talvez, deveria), não fiz menção de dar a ela o que eu tinha nas mãos, porém, ela chegou perto de mim e disse:

- Me dá um, assim você fica com menos, pára de trabalhar e vai por aí, pela noite, se divertir.

Que fofa!

2 comentários:

mrc disse...

assim a gente até esquece o estresse do trabalho

Dani Sylvestre disse...

Eu quero ser assim qdo ficar velhinha!

Saudade!