segunda-feira, 7 de julho de 2008

chôu: the ting tings.

Depois de descobrir que haveria um show do The Ting Tings aqui em Madrid, no Ocho y Medio (que é uma das baladas mais legais daqui) e de graça, fiquei ansioso.
Duas semanas antes, passei na frente de lá e vi um único flyer do concerto no chão, e para entrar era preciso entregar esse papel no dia. Mas tudo bem, porque depois, no Elastico, eu encontrei muitos outros.

Fui com meu (novo) companheiro de apê e uma colega da escola. Ficamos uma hora e meia na fila, com receio de que ia lotar e a gente não poderia entrar. Mas conseguimos.

O show foi bem curto, menor que o tempo de espera, mas valeu a pena. Apesar do calor que fazia lá dentro, por causa das 459 pessoas respirando, deu pra cantar e dançar. Os dois únicos integrantes da banda cantaram os três sucessos e mais umas 4 ou 5 do primeiro álbum.
Katie White (voz, guitarra e contrabaixo) é linda, apesar de ser um pouco antipatica. Ficou na dela, num fez comentários, nem nada. Imagino que seja porque estava um forno aquele lugar e além disso, o povo fumava muito. Coisa que qualquer um que seja de outro lugar da Europa, não está acostumado.

Jules de Martino, que toca bateria e faz uns coros, já é um pouco mais amigável. Falou umas palavras em espanhol e chamou a platéia.

O único problema do concerto é que no bis eles cantaram a última música do disco, que nem é tão boa. Eu preferiria que eles não tocassem "That's Not My Name" durante a parte regular e voltassem com essa, que seria para levantar a galera.

Curto, porém divertido.

Nenhum comentário: