quinta-feira, 10 de julho de 2008

oscar no velho.

Nem é época de Oscar, mas fiquei pensando numa coisa.
Eu acho que o ganhador de melhor ator/atriz (coadjuvante ou não), deveria ser o mais idoso dos 5 indicados. É, isso mesmo. O que tá mais perto do caixão, deveria levar a estátueta de ouro.
Digo isso, porque passou pela minha cabeça que a velha do Titanic já deve ter morrido (segundo o iêmedêbê, Gloria Stuart não morreu não e no último 4 de julho, fez 98 anos) e quando concorreu por atriz secundária, perdeu pra Kim Bassinger (que apesar de não ser tão jovem assim, pode fazer outras coisas pra ganhar).
E outro exemplo é o Hol Holbrook. Que tava lá entre os cinco, esse ano e quem levou foi o Javier Bardem... que ok, merecia. Mas oi? O ator de "Na Natureza Selvagem" vai morrer daqui 2 segundos, beijosmedáumoscar.

Pra polemizar, não acho que o Heath Ledger deva receber Oscar póstumo nenhum. Pra quê? Não vai servir de nada. Quer fazer homenagem? Constrói uma estátua na cidade dele, coloca nome de rua, faz uma cinebiografia ou compra o bonequinho de Coringa do próximo filme.

Mudando o nome do blog para: http://oscarnovelho.blogspot.com.

2 comentários:

Maria Renata disse...

eu tb acho.
e gente, a kim anda tão inexpressiva ultimamente.

Dani Sylvestre disse...

Post novo!