terça-feira, 8 de julho de 2008

amor e a cidade.

É engraçado como a vida nos coloca em caminhos e parece rir deles na nossa cara. Mas isso é só um ponto de vista. Ela pode estar simplesmente querendo mostrar que nem tudo é uma grande tempestade em copo d'água.

Hoje, recebi meu pagamento por ter trabalhado. Decidi ir ao cinema, ver a adaptação cinematográfica de uma das únicas séries que eu vi do começo ao fim, no nome daqui: "Sexo En Nueva York" (a.k.a. "Sex And The City").

Semana passada, ocorreu em Madri a semana do Orgulho Gay. Começando na quarta-feira e chegando ao fim no domingo. Em meio a baladas e festas pela cidade, onde eu me diverti como nunca, fiquei bêbado, quase casei e mudei, vi show de graça, assisti o clipe da música que eu mais gosto atualmente e milhões de outras histórias, eu terminei um projeto pessoal que há muito escrevia. É uma peça de teatro. Autobiográfica. "Bidu". Mostrando um alterego feminino, em um monólogo, passando pelas dificuldades de ter um amor a distância e superando o fato de estar separada de sua pessoa. Ela sou eu. Eu sou Ela. A minha obra conta como foi a evolução do que eu sinto pelo Pedro.

Hoje, eu vi "Sexo e a Cidade" e saí de lá, no horário local, depois da meia noite, dia 8 de julho. Dia que o Bidu, em questão, faz 24 anos. Entrei no cinema, decidido em não enviar, não contar, não ligar, não interagir, não contactar... Saí do cinema, decidido que houve uma mudança em mim. Acabou o sofrimento. Eu vomitei tudo de mal que sentia. Agora, tem uma sensação boa de ter dividido três anos e meio com uma pessoa que tá guardadinha aqui dentro do meu coração.
Pois, aqui fica meu desejo de Feliz Aniversário. O email pronto pra ser enviado com o documento do Word em anexo, afinal aqui já é o dia de seu nascimento.

La vida nos pone en varios senderos y en ellos, muchas personas vienen y van... y ahora estoy aqui quierendo convertir, los campos en ciudad, mezclando el cielo con el mar con tanto amor para regalar que, con certeza, no me faltará gente para entregarlo.