quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

mau.

Eu falei que aprendi a respeitar melhor as outras pessoas. Mas parece que meu mau humor nao. Quando estou nesse estado, é como se fosse esquizofrenia: nada de bancar o bonzinho.

Pedi dez tiquetes de metrô na bilheteria, cada um custa 1,60, os dez juntos têm desconto, fica 11,40. Dei duas notas de 10 e a mulher me deu um troco de 9,10. Faça as contas… quem falou que eu devolvi? Se fosse outro dia, nem ia me aproveitar.

Ontem, cozinhei um macarrao pra trazer pro trabalho, coloquei num tupperware e trouxe. Nao tem microondas aqui, entao, comi frio mesmo. Estava asqueroso e vomitante. Joguei metade fora, sem pensar nas crianças famintas morrendo.

Terminei meus trabalhos aqui, ninguem me passou mais. Eu nao vou sair perguntando se alguem précisa de algo. Eles que venham me pedir. Quanto menos coisas para fazer melhor e nao estou afim hoje de ser o funcionario interessado e prestativo.

So espero que todo mundo tenha aprendido com minha declaraçao sobre o respeito e me respeite quando minha outra faceta se apoderou de mim.

2 comentários:

Dani Sylvestre disse...

Problema da creatura que não sabe fazer conta...

Vc não vai ter sua foto na parede, como funcionário do mês. Vc ainda quer conhece-los no Mc?

Clark disse...

Só um brasileiro, entende outro brasileiro.

Impressionante.