segunda-feira, 21 de setembro de 2009

décima primeira dimensão.

Esse blog tá começando a virar um reduto de música (dos sete posts anteriores, apenas um não era relacionado com esse assunto). Não estou reclamando, afinal a música permeia meu ser, desde eu, como disse no texto anterior, querer fazer parte do Alphabeat, até meu pai que é sambista profissional.

"Oh, eu tenho música saindo das minhas mãos, dos meus pés e dos meus beijos, whoo."

E esse novo artigo, que digito agora, não poderia ser diferente. Mudando somente o gênero. Saindo um pouco do pop (que, quando bem feito, é minha paixão), e chegando no rock, na verdade, numa coisa mais eletrônica proveniente de lá.

O primeiro single do novo disco do líder do Strokes, que já foi meu grupo favorito em uma época, Julian Casablancas. Não somente por ele dar a voz à banda, essa sua nova entrega parece um pouco as músicas que ele fazia em grupo, agora com sintetizadores. Com seu jeito melancólica, ele se sai muito bem assim como o projeto de seu colega Fabrizio Moretti, o Little Joy. Uma letra sem muito sentido lógico, com uso de primeira e terceira pessoas, o que importa é a melodia e sua forma de cantar, e claro, o uso de um riffzinho viciante por baixo da voz cuidadosamente preguiçosa.

Para tocar em qualquer clubinho de rock e dar uma sensação boa na pista de dança.

Nenhum comentário: