quinta-feira, 17 de setembro de 2009

alfavideo.

Ok, eu sei que falei deles demais. Mas é que nesses últimos tempos que todos estamos vivendo, eles são para mim, a banda mais cool do planeta. Com sua evolução dos 80 para os 90, eu precisava mostrar o clipe novo, porque eu quero mostrar pra todo mundo (que lê esse blog) que existe vida inteligente no pop, certo?

Com vocês, pela terceira vez em menos de um mês, Alphabeat:



É por culpa dessa banda que eu tenho um fetiche por dinamarqueses, por isso eu pergunto: há como negar o charme da vocalista Stine Bramsen com seu vestidinho de paetês ou a fofura do cara que canta, chamado Anders SG, com seu jeitinho meio retardado?

Eu quero ter uma banda como essa, quero me vestir como eles e quero fazer música divertida e com boas influências igual.

Que viva a Dinamarca!

2 comentários:

Clark disse...

ok, tirei 3:44' da minha vida pra conhecer o alphabeat. e gostei!

eu tmb comia a vocalista. fácil.

e o alemãozinho com o pandeiro do lado é mais um elemento figurativo né não?

enfim.. agora vou dar a minha dica: stereophonics. conhece? booooooom demais. se tiver paciência de ouvir, procura as músicas "maybe tomorrow" e "dakota".

e qqr dica de alphabeat tmb é bem vinda viu?!

Turrar disse...

Cara,

eu sou a prova viva de que dá para negar a sensualidade da vocaslista... eca! to fora...

quanto ao vocalista não posso opinar muito não...