domingo, 3 de agosto de 2008

três é demais.

Mais uma vez, Maria Renata (que acha que é um Wookie) me incumbiu de responder um meme (esses joguinhos bem besta de blogs, que remetem aqueles questionários de colegial). E aqui estou eu pra responder e, no final, obrigar meus amigos blogueiros, a responder (apesar de nenhum deles ter feito com o último :S ):

Três coisas que me assustam:
01: Samara Morgan.
02: Minhas unhas.
03: Aquecimento global.

Três coisas que eu estou sentindo agora:
01: Ansiedade.
02: Vontade de chegar a Paris.
03: Desejo de encontrar quem eu vou encontrar lá.

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:
01: "Hola, eres Raul?"
02: Mensagem da Movistar.
03: "Te llamo por el anuncio de Info Jobs".

Três coisas que eu odeio:
01: Filmes dublados.
02: Espanhóis pronunciando inglês.
03: Preguiça.

Três coisas que eu não entendo:
01: Como os espanhóis adoram filmes dublados.
02: Como os espanhóis não conseguem falar inglês.
03: Como eu fiquei três dias dentro de casa, com um sol belo e azul lá fora.

Três nomes:
01: Tiago.
02: Gabriel.
03: Martim.

Três coisas em cima da minha mesa:
01: Três cds que o peruano me recomendou e eu nunca ouvi.
02: Meu computador.
03: Uma luminária (que é a única luz do quarto, já que a lâmpada do teto queimou e eu nunca mais troquei).

Três coisas que eu estou fazendo agora:
01: Respondendo essa joça.
02: Ouvindo a televisão vindo láááááá da sala.
03: Esperando quarta-feira.

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01: Ter um filho.
02: Escrever um livro.
03: Plantar uma árvore.

Três coisas que eu sei fazer:
01: Me apaixonar.
02: Dormir de conchinha.
03: Dizer em francês: "Je suis content de te rencontrer".

Três coisas que eu não consigo fazer:
01: Não ter preguiça.
02: Parar de jogar no Kurnik.
03: Arrumar meu quarto.

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01: Companheiro.
02: Mau humorado.
03: Amigo.

Três filmes que você deveria assistir:
01: "A Noite Americana" - François Truffaut.
02: "Cidade de Deus" - Fernando Meirelles.
03: "O Desprezo" - Jean Luc Godard.

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:
01: "Espartalhões".
02: "Fim dos Tempos".
03: "Titanic".

Três filmes que você sempre assiste:
01: Qualquer episódio de Star Wars.
02: "Batman - O Retorno".
03: Qualquer animação.

Três comidas favoritas:
01: Japonesa.
02: Italiana.
03: Brasileira.

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01: Fazer cinema.
02: After Effects.
03: Não pensar demais nas coisas.

Três coisas que eu bebo regularmente:
01: Água.
02: Coca-cola.
03: Cerveja.

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01: Castelo Rá Tim Bum.
02: O Rei do Gado.
03: Éramos Seis.

Três programas de TV que não perco por nada:
01: Lost.
02: Os Aspones.
03: Prison Break (mentira, eu perco).

Três lugares:
01: São Paulo.
02: Madri.
03: Veneza.

Três pessoas:
01: Diego.
02: Bruno.
03: Marco.

Três coisas que faço todo dia:
01: Entrar no Te Dou Um Dado?
02: Jogar uma partidinha de dado no Kurnik.
03: Checar emails.

Três coisas que fiz hoje:
01: Tomei uma (ou duas) cervejinha(s).
02: Assisti "Hancock".
03: Esperei que "Abril Despedaçado" tivesse baixado (e não terminou).

Três coisas na gaveta:
01: Fios.
02: Documentos.
03: Papéis.

Três datas importantes:
01: 10 de maio.
02: Aniversários dos meus pais.
03: Aniversário do meu futuro filho.

Três anos importantes na minha vida:
01: 1985 (nasci).
02: 2003 (minha mudança a São Paulo).
03: 2008 (minha mudança a Madri).

Três livros importantes para mim:
01: Blecaute (Marcelo Rubens Paiva).
02: O Grande Mentecapto (Fernando Sabino).
03: O Dom de Gabriel (Hanif Kureishi)

Três estilos musicas que eu gosto:
01: Pop.
02: Rock.
03: MPB.

Três vícios:
01: Respirar.
02: Dançar.
03: Ansiedade.

Três coisas que desejo pra você:
01: Que responda essa coisa.
02: Tudo que desejo pra mim.
03: Seja feliz.

Bem, acho que as duas únicas que vão responder são: Dani e Paula.

5 comentários:

"m" disse...

:)

Dani Sylvestre disse...

Ok! Vou responder os dois!

Minha internet de casa morreu! Falata uma semana para meu evento mais importante do ano, tenho módulo do Mestrado, mas eu PROMETO responder!

Tipo, pára de enrolar neste post e vai lá responder!

Maria Renata disse...

rrhhhhnnnnnnn!!!!
:***

Carolina Molina disse...

eu tentei responder este, mas deu muita preguiça..
vou tentar o outro.

saudade!

pm disse...

o da sua personalidade é simplismente perfeito! heheheh