sábado, 30 de agosto de 2008

mediterrâneo.

Entrei no Mediterrâneo. Primeira vez. Na verdade, em janeiro, eu só molhei os pés, era inverno.
E sentei na areia pra observar como os espanhóis se portam na praia Malvarrosa de Valencia.

Uma dupla de senhoras, passando na minha frente. Uma de maiô e a outra de biquini. A mais velha estregando o béque pra outra. Eu olho entretido, ela me vê e me lança um sorriso cúmplice.

Muitas meninas com os peitos abertos. Mostrando tudo. Tetas bonitas. E lá no mar, nadando, uma gorda pelancuda entra na moda do topless também.

Muitas crianças brincando, fazendo castelos de areia, entrando na água e claro, aquele ao meu lado que passa correndo, tacando com os pés areia nos meus olhos.

E eu, me queimei de um lado só.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu também já me queimei de um lado só na praia...

danie

PaGu disse...

que saudade do mar... :(

Dani Sylvestre disse...

Leve um despertador para a praia.