quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

rosa.

Hoje é treze de janeiro de dois mil e dez. Quarta-feira. Estou no escritório, onde trabalhei bastante o dia todo. Primeiro post no blog, para que eu, no final deste ano, olhe para trás e veja o que mudou. Nada de Facebook (há dois dias deletei minha conta), um pouquinho de Gtalk e quase não naveguei pela internet. Nos únicos minutos que falei com alguém, só levei na cara. O mesmo aconteceu ontem e segunda. Frases do Diego, da minha mãe, da Luanne...

Um bombardeio.

E tudo o que eu mais preciso agora é de somente uma flor. Alguém me atira uma no meio de tanta explosão?

Um comentário:

Luanne Araujo disse...

Mas pode ser flor, pode ser bomba. Depende muito de como você escuta. Negligência é falta de amor, preocupação de quem gosta de você são rosas atiradas que você pode pegar ou deixar cair no chão.

Breguinha. Mas de coração.