quinta-feira, 15 de outubro de 2009

e o vento levou.

Ai de quem negar que ela é uma das atrizes mais interessantes, bonitas e sexys do mundo. Com sua boca carnuda e seus, geralmente, cabelos loiros, já trabalhou com diretores consagrados como Woody Allen, Sofia Coppola, Christopher Nolan, Brian de Palma e claro (/ironia) Michael Bay (o culpado por "Transformers"). E isso tudo porque ela (ainda) só tem 24 anos.

Scarlett Johansson tem 34 filmes no currículo. E o próximo será a continuação do sucesso de 2008, "Homem de Ferro 2", onde aparece com uma cabelereira ruiva, interpretando a Viúva Negra.

Porém, para não fugir nunca mais do eterno tema, venho aqui pra comentar sobre a estrela de cinema não, quero falar da sua carreira musical.

Scarlett lançou o disco "Anywhere I Lay My Head", no ano passado, com músicas de Tom Waits. Ouvi uma ou outra vez e não gostei muito. Mas resolvi dar outra chance à nova cantora escutando "Break-Up", que ela gravou com Pete Yorn. E a maioria das faixas, todas compostas por ele (com exceção para um cover de Chris Bell, "I Am The Cosmos", de 78), me cativaram. Tem alguma coisa na voz de Scarlett que usa todos os atributos físicos e mesmo os dramáticos dela.

Destaque para esta:


Ela só precisa ter uma pouco mais de atitude, onde está toda a sua desenvoltura, hein, Scarlett?

3 comentários:

Luanne Araujo disse...

eu curto essa atitude "don't give a damn pra expressões faciais, mas dentro de mim estão todas as emoções", meio blasé, que nem a primeira dama do little joy... se eu fosse cantora, seria assim.

24 anos cara, pessas tão bem sucedidas assim com 24 anos deveriam morrer.

Luanne Araujo disse...

troca "morrer" por não existir, menos pesadinho, né.

mrc disse...

acho ela tão superestimada :B