quinta-feira, 11 de junho de 2009

ressaca.

Continuando a minha saga por reclamar desse mal humorado país, hoje reservei minha entrada na pré-estréia de "The Hangover", uma comédia americana sobre uns caras que vão pra Las Vegas numa despedida de solteiro, passam "aquela" noite e no dia seguinte só problemas. Típico. Meu ingresso é gratuito, já que tenho o cartão do cinema, que, com 20 euros por mês, posso assistir qualquer filme a qualquer hora, quantas vezes quiser. Vejo todos (em inglês, espanhol e português... já que, em francês, ainda é difícil).

Não venho por meio desta, falar sobre o filme (apesar de mais abaixo, eu colocar o trailer, que parece divertido e tem o Andy de "The Office") e sim do fato do filme ser intitulado aqui, na França, de "Very Bad Trip". Oi?

Por que trocar o nome do filme, que já é inglês, por outro na mesma língua? Por que não "Geule de bois"?

Vai entender.

Nenhum comentário: