sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

nova década.

Há um tempo, eu escrevi sobre as 8 coisas que eu queria fazer antes de morrer. Mais uma daquelas listas. E na verdade, muito que eu escrevi ali eu já fiz. Quer dizer, vou ter que reformular, não é? Afinal, o que é um ser humano se ele se sentir completo? Tem que ir atrás de coisas, ser curioso, minha gente. Além do mais, fim de década, fim de ano, projetos pra frente, SE o mundo não acabar em 2012.

Na minha lista antiga tinha, por exemplo, ir a um show da Madonna. Eu não só fui em um, como fui em dois e ainda vi as rugas dela de pertinho. Eu também ouvi meu "bonjour" de manhã. Estou no meio de uma faculdade, quer dizer, acabei de começar, mas isso eu já posso ticar, né? Afinal o sonho era estar em meio acadêmico. E ir à Paris. O resto fica e ainda coloco mais detalhes e outros sonhos novos.

1 - Ter um filho. E ele se chamará Tiago (ou Gabriel).

2 - Conhecer o castelo de Vlad "Drácula" Tepes. Este é para realizar um sonho do meu eu criança/adolescente. E um Easyjet até a Romênia deve custar uns 60 euros, ida e volta. Alguém pra me ajudar?

3 - Dirigir um longa. Acho que de todos os tópicos esse é o mais difícil de cumprir... mas já tô mexendo os pauzinhos pra conseguir concretizar. (Quero dificultar um pouco esse) Dirigir um longa com a Zooey Deschanel atuando.

4 - Comprar uma casa ou apê em Paris (aquele sonho de ir à Paris, na lista anterior, evoluiu, como vocês podem ver) e ser um Chico brasileiro mais famoso que aquele outro (ok, segunda parte é utopia).

5 - Visitar a Nova Zelândia, com toda sua geografia heterôgenea. E de quebra dar um pulinho nas ilhas Fiji.

6 - Ter um cinema, onde eu faça a programação semanal e eu possa projetar os filmes que eu queira.

7 - Ter condições de realizar os sonhos também dos meus pais.

8 - Voltar pra São Paulo. Porque meu mundo é ali.

7 comentários:

Carolina Molina disse...

E eu acho que posso te ajudar com um dos itens =)

Engraçado que quando faço esse tipo de lista a maior dos itens começa com "ir para". Eu tirei da minha lista o item "Ver um show do Paul McCartney" e substitui por "ver outro show do Paul McCarney".

Anônimo disse...

ï»?Tags: sales tips[url=http://www.newyorkgiantsofficialshop.com/]Eli Manning Child Jersey[/url]
sales training[url=http://www.washingtonredskinsprostore.com/sean+taylor+jersey+freeshipping-c-9_13.html]Womens Sean Taylor Jersey[/url]
public speakingTypes Of Stone Crusher Design Zenith Shanghai By: livei | May 17th 2012 - types of stone Crusher Design Zenith ShanghaiTags: types of stone Crusher Design Zenith ShanghaiLet Me Teach You How To Buy Lingerie Onlin By: Michelle | May 17th 2012 - High quality sexy lingerie can be great fun but buying can lead to d[url=http://www.seahawksofficialshop.com/]Marshawn Lynch Jersey[/url]
appointment so when searching for your next pieces remember our five tips A Valuable Household Cheap Jerseys Schooling PostInterest in residence Cheap Jerseys schooling continues to be expanding
First of all[url=http://www.denverbroncosjerseyproshop.com/]Authentic Peyton Manning Jersey[/url]
people would like to make sure that they are seen supporting their favorite teams and secondly they would also w[url=http://www.seahawksofficialshop.com/]Nike Russell Wilson Jersey[/url]
h to adopt the style that there favorite stars haveYou can choose from wide range of jerseys- When you buy in bulk then automatically you get lots of designs[url=http://www.newyorkgiantsofficialshop.com/]Eli Manning Limited Jersey[/url]
and patterns you can choose from a wide collection of jerseys

Anônimo disse...

We [url=http://www.onlinebaccarat.gd]free casino bonus[/url] be suffering with a ample library of absolutely unconditional casino games as a replacement for you to monkey tricks sensibly here in your browser. Whether you appetite to practice a mesa recreation plan or even-handed attempt manifest a some modern slots once playing for genuine in clover, we possess you covered. These are the exact same games that you can play at veritable online casinos and you can play them all for free.

Anônimo disse...

simply dropping by to say hello

Anônimo disse...

Hi there, I discovered your web site via Google even as looking for
a related matter, your website came up, it appears to be like great.
I've bookmarked it in my google bookmarks.
Hello there, simply became aware of your weblog through Google, and located that it is truly informative. I am gonna watch out for brussels. I'll be grateful in the event you
continue this in future. Lots of other folks shall be benefited out of your writing.
Cheers!

Also visit my homepage: Zahngold

Anônimo disse...

An impressive share! I have just forwarded this onto a coworker who
had been conducting a little homework on this. And he in fact bought me lunch
simply because I stumbled upon it for him... lol. So let me reword this.

... Thanks for the meal!! But yeah, thanks for spending time to discuss this matter
here on your site.

Also visit my web blog ... book of ra app ipad

Anônimo disse...

Niсе poѕt. I learn something new аnԁ challenging on sitеs I ѕtumblеupon
on a daily basis. It will always bе interеsting to гead content fгom
other writers аnd practice ѕomething from
their ωеbsites.

Alsо ѵiѕit my web-sіte: green smoke coupon