Muito se falou na morte do Michael Jackson. E eu claro, gostaria de me pronunciar e demonstrar minha tristeza de não ter visto o cara dançar ao vivo e de saber que nada de novo virá mais (o que é mentira, já que dizem que ele deixou mais de 100 canções prontas e o ensaio dos shows previstos pra Londres foram gravados).
Lembro do meu irmão, quando a gente era pequeno, me ensinando a dar o chutinho do Jacko. Também me vêem à cabeça a época do show dele no Morumbi, 1993, e eu com 8 anos combinando com meu pai de eu subir no ombro dele, cobrir seu rosto e fingir que eu era adulto, já que a idade mínima era 11. Quando o Rei do Pop veio ao Brasil, a MTV e muitas outras emissoras passavam vários especiais e eu gravei todos em VHS, me recordo de ver muitas e muitas e muitas vezes.
Foi como um baque receber a notícia de sua morte. Como eu disse no Facebook: "Madonna, por favor, não ouse ser a próxima". Se a morte do Michael já foi bem devastante para mim, imagine quando a tia véia morrer...
Muitos videos foram mostrados agora que ele se foi, mas um que eu acho que pouca gente se lembra é o do Marcos Mion zoando com o clipe de "Beat It", no programa Piores Clipes do Mundo. Aqui vai:
Uma pena que o reinado acabou. Deixará saudades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
minha preferida era "billie jean". gostava bastante dele tmb.
muito triste a forma como certas coisas acontecem.
Postar um comentário